quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mais uma deslocação inútil...

Ontem foi o dia de mais uma "entrevista". Porquê as aspas?!? Simples... a entrevista resumiu-se ao senhor famoso das cantorias a tentar impingir-me a mim e a uma série de pessoas um lugar em que não iríamos ter rendimento mínimo, apenas comissões! Ok, pode pensar-se que para algo temporário até pode ser bom, a questão é que seria contrato anual. Como pode viver alguém sem um rendimento base? Decerto que iriam haver alturas que os rendimentos poderiam ser bastante altos, mas em épocas de poucas vendas? Como era?!?
Enfim... a minha busca pelo emprego perfeito começa a tornar-se num pesadelo e não num sonho. Sei que ainda não estou à muito tempo em casa e estou a frequentar a minhas Pós-Graduação, mas estar habituada a ter um ritmo de vida alucinante e agora ter um ritmo de vida em câmara lenta é simplesmente horrível! Quero trabalhar, quero fazer algo de útil não só para os outros mas também para mim, aliás principalmente para mim. Será que devo mesmo começar a aceitar o que me aparece ? Ou prolongar mais um pouco a minha busca e ser paciente ?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário