terça-feira, 4 de março de 2014

Oficialmente em casa

Antes de mais peço desculpa ter andado tão desaparecida... mas esta minha primeira semana de Desempregada Opcional (que nome tão horrível, mas penso que seja aquele que melhor descreve a minha situação) foi de puro descanso. Estava mesmo a precisar!

Voltando ao que importa... Ontem foi o primeiro dia que passei em casa. Devo dizer que ainda estou naquela fase de que me sabe lindamente ter como profissão mítica do "estar de papo para o ar", visto que há mais de um ano que não tinha mesmo tempo para mim, para as minhas coisas. Se vou aguentar muito tempo fechada em casa? Claro que não, mas por enquanto quero aproveitar.
Embora ainda esteja na fase de pleno gozo do descanso, a minha cabeça não pára nem um segundo. O que fazer a seguir?!? Como ocupar o meu tempo?!? Que fazer extra a faculdade?!? São questões que andam aqui às voltas de um lado para o outro.
Começo a ter algumas ideias... a primeira delas é sem margem para dúvida fazer desporto. Ontem fui dar uma corrida para o jardim da Alameda. Ok confesso que foi mais caminhada do que corrida, mas tenho que começar por algum lado. Quero entrar num ginásio, acho que isso ajuda bastante, mas o único que me pareceu ter um bom equilíbrio preço VS qualidade estava cheio. Como é que um ginásio está cheio? Assustador, não?
Depois tenho a intenção de me dedicar mais à faculdade. Agora não tenho a desculpa de não ter tempo para fazer os trabalhos com a dedicação máxima. Sim, porque dantes era chegar a casa do trabalho de uma consultora e ir fazer trabalhos ou até mesmo ir directa para a faculdade, o que sendo sincera dava cabo de todas as probabilidades de estar 100% focada no que tinha para fazer. Vamos ver se faço como era suposto agora...
E mais?!? Eu preciso de mais coisas para fazer... Estes dois tópicos são os óbvios, preciso de mais! Eu adoro sentir-me ocupada, sentir aquele peso da responsabilidade. Preciso de arranjar algo URGENTE! Será que vou ganhar coragem para abrir algo meu? Nunca se sabe se não tenho alguma ideia fantástica nos próximos tempos. Serei eu a sonhar? Talvez... Mas se não acreditar e se não sonhar com um pouco mais do que aquilo que é o comum, aí é que nunca nada se irá realizar. Certo?

Será que alguém tem alguma sugestão para eu ocupar os meus tempos livres?!? Agradecia =)

Sem comentários:

Enviar um comentário