quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O meu primeiro NÃO!

Ontem recebi o meu primeiro não... Recebi um e-mail a dizer que não fui admitida na tal empresa que tenho vindo a falar aqui no blog!
Se estou surpresa?!? Um pouco... Ok que a senhora que me entrevistou me avisou que caso o inglês fosse um ponto essencial para o cargo eu não iria passar. Mas não sei, talvez tinha a esperança que não fosse! Uma pessoa cria sempre algumas expectativas por mais que não queira, não é?
Mas agora o importante é não desistir e continuar à caça de algo que eu goste mesmo de fazer. Missão super complicada continua Take 2!!!

Hoje deixo aqui dois vídeos. O primeiro vídeo é de uma música que eu adoro, mas agora interpretada por um dos vencedores dos ídolos Portugueses... e a segunda é uma música sobre a grande cidade de Lisboa, que sem dúvida nenhuma é uma cidade linda e esta música fala disso mesmo!




Sem comentários:

Enviar um comentário