quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quase no fim da contagem...

Ontem recebi o certificado da avaliação final do meu estágio do IEFP. A minha nota foi "Muito Bom"! O que isto quer dizer? Não sei ao certo, talvez que se eu quisesse continuar aqui na empresa iriam querer-me, ou que realmente fiz um bom trabalho durante estes dez meses e só no fim fui reconhecida por isso. Seja como for, penso que aquele certificado não seja muito importante, mas que ajuda a minha autoestima e me faz sentir contente e satisfeita com o meu desempenho, ajuda! E quero deixar aqui um pequeno apontamento que os meus outros colegas estagiários aqui da empresa, não tiveram a mesma nota que eu. Houve notas menos boas que a minha, ou seja o mérito pode mesmo estar lá!

E estamos a meio da semana, meio da semana que vai mudar um pouco o meu rumo! A última semana aqui na empresa.
Até agora está a ser uma semana completamente normal, sem grandes mudanças em relação aos últimos tempos. Bastante trabalho, finalização de um projeto e algum contacto com os clientes. Tenho a ideia que vou sair daqui sem o único projeto em que estive envolvida do início ao suposto fim terminado. É um pouco triste. Não sei dizer se foi mal vendido ou mal comprado, a verdade é que ambas as partes não sabiam ao certo o que estavam a fazer, uma vez que o projeto envolvia muito mais coisas do que foi falado inicialmente! Estou a tentar resolver alguns problemas finais, mas está um pouco complicado. Espero que até sexta-feira consiga dar algum avanço, ia gostar de sair daqui com a ideia de que fiz um bom trabalho e não apenas com a ideia de que dei o meu melhor!
Hoje vou fazer o jantar da minha pseudo despedida aqui da empresa. O pessoal sugeriu que eu fizesse um convívio para marcar o acontecimento. Planos para a noite: copos no arco do cego e depois jantarzinho aqui na zona. Sem grandes expetativas para a noite visto que amanhã é dia de trabalho.
Espero que os meus colegas mantenham contacto comigo, dei-me bastante bem com a maioria do pessoal novo aqui da empresa e tenho pena se cortarem contacto comigo.
E assim posso dizer que a minha Contagem Decrescente está cada vez mais perto do dia final!





Vale sempre a pena recordar!

Sem comentários:

Enviar um comentário