sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Passei!

Apenas quero partilhar a notícia de que recebi um telefonema da senhora que fez hoje a dinâmica de grupo a informar-me que passei à quarta fase!!!! Para a semana, quarta-feira, irei ter 1 hora de entrevista individual com ela e um representante dos recursos humanos da empresa para a qual me candidato. Sinto-me nervosa para a entrevista, mas ao mesmo tempo super entusiasmada. A sensação de dever cumprido é fantástica. Gosto da ideia de me destacar num grupo com imensos talentos. É sem dúvida nenhuma motivador!
Afinal a conversa do número de vagas e da possibilidade de ninguém ser chamado era uma mera questão de jogo psicológico para ver como nós, candidatos, reagíamos perante a possibilidade de nenhum de nós não passar, ou seja, com a ideia já definida de que a nossa atitude na entrevista não iria fazer grande diferença para a nossa possível entrada na empresa.


Ps: tenho que deixar aqui uma pequena imagem referente ao dia de hoje! Dia de São Valentim! A todos um dia cheio de romantismo. Mas que fique a ideia, que não é necessário um dia específico para fazerem algo diferente com a vossa cara metade. Façam de todos os dias do ano o vosso dia de São Valentim!


Sem comentários:

Enviar um comentário