segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais uma semana

E mais uma semana começa... E eu dou início a mais uma semana cheia! Muito cheia mesmo. Clientes, faculdade, ajudar o meu irmão na organização do casamento (mais propriamente cortar os convites)! Sim, isto da parte do meu irmão não é uma obrigação, é um gosto, mas não deixo de ter que dispender algum do meu tempo para isso. 
Eu adoro ter a minha agenda super lutada, confesso que adoro sentir-me ocupada, útil, indispensável... Mas ando mesmo a precisar de uns dias para mim, para descansar. Visto que ando completamente exausta. Ando a precisar de um tempo para pensar no que realmente quero e no que virá aí. Qual o caminho a seguir?!? Ás vezes gostava de ser uma pessoa bem mais simples, mais decidida e não tão ambiciosa, para que não tivesse sempre estas questões na minha cabeça, a ocupar espaço desnecessariamente.

Ontem ganhou o grande Berg o concurso do Factor-X em Portugal, confesso que esperava que fosse a Mariana. Mas sem dúvida nenhuma que ambos tinham bastante potencial, muito mérito mesmo. Deixo a música que mais me marcou no percurso do Berg.



Nos meus tempinhos livres gosto sempre de ver uns vídeos engraçados, para me animar um pouco. À cerca de dois anos, fui ver o grupo de comédia brasileiro Os Improváveis a Lisboa. E desde aí tenho os acompanhado. São simplesmente fantásticos. Farto de me rir com eles. Deixo aqui uma pequena amostra, espero que gostem.


Sem comentários:

Enviar um comentário