segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Exercício?!?

E mais um fim de semana passou. Incrível como passamos a dar valor ao fim de semana quando começamos a trabalhar. Passam a ser dois dias insubstituíveis, quando antes (enquanto estudava) eram apenas mais dois dias da semana! E agora a manhã de segunda funciona sempre da seguinte forma:


Ontem à noite pus-me a pensar. Terei eu tomado a decisão certa em despedir-me?!? Valerá a pena eu desistir de algo certo e ir à procura dos meus sonhos? Espero bem que sim. Espero daqui a umas temporadas poder dizer: "Ainda bem que lutei realmente por aquilo que queria!".

Hoje vou voltar ao exercício físico. Desde que comecei a minha pós-graduação que tem sido difícil conciliar o trabalho, a faculdade e o exercício físico. Mas já que ando numa maré de mudanças, vou começar também a mexer-me um bocadinho. Devo ir fazer uma corrida para o jardim da Alameda, costuma estar sempre lá pessoal, e assim não me vou sentir tão sozinha. Confesso que sou daquele género de pessoa super preguiçosa no que toca a desporto... A minha maior habilidade para desporto é aquela de estar de papo para o ar no sofá e ir exercitando o meu braço a mexer no comando. Nisso sim, sou optima.
Sinceramente não consigo perceber aquelas pessoas que dizem com ar super feliz "Vou ao ginásio!". Não faz muito sentido na minha cabeça as pessoas que vão para o ginásio todos os dias, sempre animadas, levantar pesos, correrem sempre no mesmo sítio, olharem-se ao espelho 50 vezes durante o tempo que lá estão... Eu cá confesso, se me colocar num ginásio é apenas porque preciso de perder uns quilitos. Ok, fazer desporto sabe bem, descontraí uma pessoa, se fizermos uma daquelas aulas de grupo até dá para animar um bocadinho o meu dia e até pode nos levar a uns resultados "corporais" bem engraçados. Mas daí a dizer "Eu adoro ginásio.", not! Serei a única que pensa assim?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário