quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais do mesmo

E mais um dia começou, mais um dia com a certeza de que vou passar cerca de seis horas do meu dia, sem fazer rigorosamente nada (isto sendo confiante que me iram dar 2 horas de trabalho)!
Ontem dei por mim, em pleno local de trabalho, a entrar em desespero e a querer entreter-me com qualquer coisa para que o tempo passa-se mais rápido (mas atenção, apenas depois de muitas tentativas de arranjar alguma tarefa que eu pudesse fazer). Olhei para um lado e olhei para o outro e pus-me a dar uso ao youtube, coloquei os meus phones, e comecei a ver os vídeos top da semana... Pois bem, quando dou por mim tenho a minha chefe a olhar para mim! Imaginei que a reação dela fosse do gênero: 


Mas não, depois de um segundo de silêncio, aquele que a minha consciência me fez sentir mal, continuei a ver o vídeo! Ela não disse rigorosamente nada, eu não disse rigorosamente nada, e tudo continuou como se nunca fosse apanhada a ver o que não devia em pleno horário laboral! É ridículo! Nem mesmo quando me vêem a fazer a famosa tarefa "de papo para o ar", me dão que fazer.


Ontem à noite tive uma sessão de cinema em casa do meu irmão. Depois de feitas as pipocas caseiras, escolhemos o filme... Last Vegas! Um filme com Robert de Niro, Michael Douglas, Morgan Freeman e Kevin Kline. Adorei, um filme bastante engraçado. Retrata o reencontro de velhos amigos de infância, em Las Vegas, para a despedida de solteiro do mais mulherengo. Mas atenção, o reencontro acontece quando eles já tem cerca de 70 anos, então o filme mostra todas as dificuldades que aquela idade traz e tudo o que de melhor eles ainda conseguem fazer. Aconselho ver o filme para um bom serão.



Sem comentários:

Enviar um comentário