sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jogos e mais jogos

Resumo do meu dia de ontem: SUPER CHEIO!
Já não sentia há muito tempo o que é ter muito trabalho, o que é ter prazos apartados, o que é ter que fazer horas extra! O meu tal colega (aquele aqui da empresa que falei no post de ontem), deu-me trabalho de tal maneira, que ontem tive que sair às 20h... Ok, para muitos pode ser o dia-á-dia, e diga-se que o facto de estar numa consultora deveria fazer desse hábito uma rotina da minha vida, e a última coisa que queria eram mais horas extras. Mas visto que não tenho tido trabalho no último mês e meio, posso dizer que até me soube bem. Acho que com esta última afirmação, confirmo o quão desesperada por mais e melhor eu estou! Mas também dá para ver o quão mal organizada uma empresa pode ser, visto que eu nos últimos tempos tive parada, quando um outro colega tinha tanto trabalho que eu o podia ajudar. Será assim tão difícil fazer gestão de tarefas?!? Pergunto-me como é que os superiores não tem noção do que se passa com cada elemento daquele departamento. Não somos 100 funcionários, somos apenas 26 e temos 7 pessoas encarregues de nós, não deveria ser suficiente para ter o trabalho bem organizado?!? Ou serei eu a ser demasiado exigente?!?

Além desta mega novidade, que sinceramente espero que continue até sair da empresa... Tive uma outra no meu dia. Fui seleccionada para a segunda fase de entrevistas numa grande multinacional, na área que queria, Comercial/Marketing! Confesso que embora não saiba bem o que quero fazer a seguir, que ainda estou com dúvidas se deva apostar no meu negócio (e qual será ele?) ou entrar numa outra organização. É difícil escolher! Enquanto a minha cabeça não se decide, apostei nas explicações e mandei currículos apenas para as empresas que realmente gostava de trabalhar. Caso alguma se interesse, terei que ver bem os prós e contras. Confesso que estou muito inclinada para começar algo meu. Mas será o tempo certo para o fazer? Terei coragem para dar esse passo?

À noite fui até ao Centro Comercial Colombo, passo a publicidade. Abriu recentemente uma sala de jogos e então fui até lá jogar um bocadinho. Aconselho! É um pouco caro, mas sem dúvida que dá para nos divertirmos um pouco e relaxarmos depois de um dia longo. E melhor do que jogar é sem dúvida ganhar, e eu ontem ganhei!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário